Após assegurar a conquista da Liga Francesa, o PSG prepara-se para atacar o mercado de transferências e reforçar o já milionário plantel.

De acordo com o jornal espanhol Marca, os franceses preparam-se para "atacar" em Madrid, onde pretendem resgatar Pepe, Di Maria e Fábio Coentrão.

Destes três, Di Maria é prioritário para os parisienses. A viver a pior época desde que chegou ao Santiago Bernabéu vindo do Benfica, o extremo argentino é dos nomes que agrada Leonardo, diretor-desportivo do PSG. Os merengues poderiam encaixar 25 milhões de euros com a venda do jogador argentino.

Outro nome falado é Fábio Coentrão. Muito contestado em Espanha, com a saída de Mourinho o português deverá perder influência no plantel merengue na próxima temporada.
 Coentrão é visto como uma boa alternativa a Maxwell no plantel do PSG, uma vez que o lateral brasileiro, com 32 anos, não está a "caminhar para novo". Vinte milhões de euros devem chegar para convencer o Real a libertar o internacional português que custou 30 milhões de euros aos merengues.

Além de Coentrão e Di Maria, há outro jogador que poderá trocar Madrid por Paris. Pepe caiu em desgraça depois de ter defender Casillas e perdeu espaço na equipa, para Varane e Sérgio Ramos. Mesmo com a saída de Mourinho, o internacional português poderá mudar-se para o PSG e formar uma dupla temível com Thiago Silva. O Manchester City também está atendo a situação de Pepe.