O futebolista Dimitar Berbatov rejeitou esta terça-feira que tenha sido contratado pelo AS Mónaco para substituir o lesionado Falcao e admitiu que gostaria de continuar no clube depois de terminar o seu empréstimo no final da temporada.
“Não venho para cá ocupar o lugar de ninguém. É um grande desafio tentar ocupar o posto de Falcao, mas o meu objetivo principal é fazer parte deste grupo e ajudar a equipa a alcançar bons resultados”, afirmou Berbatov, que foi oficialmente apresentado como jogador do AS Mónaco, por empréstimo dos ingleses do Fulham.
O avançado búlgaro, de 33 anos, assumiu o objetivo de realizar “boas exibições” com a camisola dos monegascos, ao nível dos quatro anos que passou no Manchester United, entre 2008 e 2012.
“Fisicamente posso não estar igual, mas o futebol joga-se também com a cabeça. Não sei se sou o mesmo dessa altura, mas sei que tenho menos cabelo”, brincou o novo colega de equipa dos portugueses João Moutinho e Ricardo Carvalho.
Berbatov, que se poderá estrear na próxima jornada do campeonato francês frente ao Paris Saint-Germain, quer convencer os técnicos e os dirigente do AS Monáco que tem valor para continuar no clube na próxima temporada.