O avançado colombiano Falcao foi um dos 27 futebolistas que compareceram hoje no primeiro treino do Mónaco, que marcou a estreia do português Leonardo Jardim como treinador do clube francês.

De acordo com o sítio oficial do emblema monegasco na Internet, além de Falcao, que ficou afastado do Mundial2014 devido a lesão, também o defesa central português Ricardo Carvalho esteve na primeira sessão de treinos da época 2014/15.

Os internacionais franceses Abidal e Toulalan e o avançado búlgaro Berbatov foram outros dos jogadores que trabalharam pela primeira vez às ordens do técnico madeirense. Ausentes permanecem os participantes no Mundial2014, casos do colombiano James Rodriguez, do português João Moutinho, do guarda-redes da Croácia Danijel Subasic e do defesa da Nigéria Elderson.

Também hoje, o Mónaco detalhou a equipa técnica de Jardim, que vai ser coadjuvado por Nelson Caldeira, António Vieira e Miguel Moita, que também transitaram do Sporting para o clube francês, tendo Carlo Spignoli como preparador físico e André Amitrano como treinador de guarda-redes.