O internacional colombiano do Mónaco pode estar de saída para o Real Madrid. James Rodriguez confessou há dias que daria preferência ao Real Madrid e é sem supresa que o diário espanhol AS avança esta terça-feira que o colombiano já tem acordo com os "merengues" para receber 7,5 milhões de euros anuais.

Falta apenas o entendimento entre Mónaco e Real Madrid para a transferência de James Rodriguez para o Santiago Bernabéu. O jogador do Mónaco esteve em grande destaque no Mundial 2014 e deixou Florentino Pérez a sonhar com as milhares de camisolas que o melhor marcador do torneio poderá vender nas loja do emblema "merengue".

A imprensa espanhola adianta que o Mónaco pretende encaixar pelo menos 80 milhões de euros com a transferência de James Rodrigez, mas o Real Madrid não quer ir mais além dos 70 milhões de euros. O clube monegasco terá pedido então a inclusão de Pepe ou de Coentrão na transferência de James, ao que o Real Madrid terá recusado e proposto a inclusão de Casemiro, médio brasileiro associado a FC Porto, Benfica e Inter Milão.