O Mónaco de Leonardo Jardim está interessado em contratar Hulk ao Zenit. Os monegascos querem reforçar a frente de ataque e vêem com bons olhos a chegada do “incrível” Hulk para reforçar a pretensão de lutar pelo título da Ligue 1.

Segundo o Foormercato.net, os monegascos já encetaram negociações para tentar garantir os serviços de Hulk. A contratação do internacional brasileiro não será fácil, uma vez que o Zenit, de André Villas-Boas, conta com o jogador para o ataque ao título russo. O brasileiro já leva quatro golos em quatro jornadas da Liga Russa.

Para além da importância de Hulk no plantel do Zenit, há que ter em conta os valores, já que há dois anos o clube russo pagou 60 milhões de euros ao FC Porto pela transferência do jogador.

De acordo com o Footmercato.net, Leonardo Jardim quer o jogador para aumentar o seu poder de fogo na Liga Francesa. A primeira aventura do técnico madeirense por terras gaulesas não tem sido feliz. O Mónaco perdeu nas duas primeira jornadas do campeonato, sendo goleado por 4-1 no segundo jogo.