O Paris Saint-Germain somou hoje o segundo empate em três jogos disputados na Liga francesa de futebol, ao ceder um nulo em casa do Evian, que, depois de ter sofrido duas goleadas, somou o primeiro ponto.

Numa partida de sentido único para a baliza do Evian, que vinha de duas goleadas, por 3-0 com o Caen e 6-2 com o Rennes, o nulo acabou por castigar a displicência ofensiva do bicampeão gaulês PSG.

Sem Ibrahimovic, Thiago Silva, Van Der Wiel e Rabiot, todos por lesão, o PSG não conseguiu ultrapassar a pior defesa deste início do campeonato, num jogo em que escassearam as situações de perigo.

O uruguaio Edinson Cavani, nomeadamente aos 27 e 70 minutos, ainda tentou visar, sem êxito, a baliza do Evian, que já perto do final do encontro, por Benezet, esteve perto de marcar.

O remate de Benezet, aos 90+1 minutos, foi desviado para canto pelo guarda-redes Sirigu, que afastou assim o escândalo de uma derrota do PSG na deslocação ao recinto do modesto Evian.

Já sobre o apito final, o brasileiro David Luiz (ex-Chelsea), na sequência do pontapé de canto, ainda ofereceu o corpo à bola para desviar novo remate de possível golo para o Evian.

O PSG, que ficou reduzido a 10 unidades aos 63 minutos, por expulsão de Yohan Cabaye, por ter visto o segundo cartão amarelo, marcou assim passo na perseguição aos atuais líderes Bordéus e Saint-Étienne, que somam seis pontos contra cinco dos bicampeões.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.