O treinador português Leonardo Jardim defendeu hoje que os futebolistas do AS Mónaco devem abordar os jogos do campeonato francês com a mesma concentração que demonstraram no jogo da Liga dos Campeões, com o Bayer Leverkusen.

"Esta vitória [1-0] vai dar-nos mais confiança, mas devemos agora concentrar-nos nos próximos jogos da Liga francesa. Os jogadores devem abordar os jogos do campeonato com a mesma concentração que demonstraram na Liga dos Campeões", assinalou Leonardo Jardim.

Em conferência de imprensa, parcialmente publicada no Twitter oficial do Mónaco na Internet, Leonardo Jardim revelou que o presidente do clube, Dmitry Rybolovlev, deixou uma mensagem de apoio após o triunfo na partida do Grupo C da Liga dos Campeões, que integra também o Benfica e o Zenit de São Petersburgo.

O clube monegasco, que partiu para a época 2014/2015 como forte candidato a conquistar o título francês, ocupa a penúltima posição do campeonato, com uma vitória, um empate e três derrotas, após cinco jornadas.