Os cinco golos apontados por Carlos Eduardo, médio do Nice, ao Guingamp colocaram o médio do Nice na história da Liga Francesa. Nunca um jogador tinha apontado cinco golos num jogo.

Além dos cinco golos, o brasileiro emprestado pelo FC Porto ao Nice tornou-se também no primeiro jogador da Liga Francesa a receber nota máxima do L´Equipe.

O jornal desportivo francês apenas deu a nota 10 em seis ocasiões. Leonel Messi é o único jogador a receber nota máxima do L´Equipe em duas ocasiões.

A primeira vez que o jornal deu nota 10 a um jogador foi em 1988, na final do Europeu de sub-21, que a França venceu a Grécia por 3-0, a 12 de outubro de 1988. Nesse mesmo jogo, o jornal deu nota máxima a Franck Sauzée e Bruno Martini.

Foi preciso esperar por seis anos para ver o L´Equipe dar a nota máxima a um jogador. Na fase de grupos do Mundial de 1994, o russo Oleg Salenko apontou cinco golos na goleada por 6-1 aos Camarões. Três anos depois o diário francês voltava a dar um 10, agora a Lars Windfield, guarda-redes do Aarhus, que defendeu tudo o que havia para defender na vitória do seu clube fora frente ao Nantes, que valeu a passagem aos 16-avos da prova da extinta Taça UEFA.

O último a entrar na galeria dos notáveis do L´Equipe foi Robert Lewandowski, pelos seus quatro golos na vitória do Borussia Dortmund frente ao Real Madrid por 4-0, na primeira mão das meias-finais da Champions de 2013.

Em duas ocasiões, Messi recebeu nota máxima do diário francês: em abril de 2010, quando marcou quatro tentos ao Arsenal, e em março de 2012, quando apontou cinco golos ao Bayer Leverkusen, ambos para a Liga dos Campeões.