David Luiz, central que se transferiu no verão passado do Chelsea para o PSG, confessou que chegou mesmo a encetar conversações com o Barcelona com vista à sua mudança para a cidade condal. Contudo, realçou que teve a oportunidade de atingiu “um grande objetivo” ao assinar pelo Paris Saint-Germain (PSG).

“Falei muito com o Barça e tive a oportunidade de ir, mas acredito muito em Deus e o meu caminho foi o PSG. Tive a oportunidade de alcançar um grande objetivo”, revelou o jogador de 27 anos na antevisão do Barcelona-PSG.

David Luiz prevê ainda um duelo entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi na luta pela Bola de Ouro, colocando Manuel Neuer como o finalista com menos hipóteses de levantar o troféu.
“Messi e Cristiano Ronaldo estão num plano superior. Neuer fez um grande ano e conseguiu algo muito difícil na sua posição. Mas para mim a questão será entre Messi e Cristiano”, atirou.

O antigo futebolista do Benfica falou ainda do seu compatriota Neymar e elogiou a trajetória do futebolista ao longo desta temporada: “É um grande jogador. O Barça cresceu muito nas últimas partidas e com Neymar, que está a fazer uma grande temporada”.