Mónaco e Montpellier não foram além de um empate a 0-0 no jogo em atraso da 25ª jornada do campeonato francês. A equipa de Leonardo Jardim procurava igualar o Marselha no terceiro lugar, mas o nulo no final dos 90 minutos acabou com a divisão de pontos.

No Estádio Louis II, a formação 'monegasca' voltava a receber o Montpellier depois do adiamento do jogo da 25ª jornada devido às más condições climatéricas registadas no passado dia 14 de Fevereiro no Principado do Mónaco.

A equipa de Leonardo Jardim apresentou-se em campo sem Ricardo Carvalho, mas com João Moutinho e Bernardo Silva no onze titular. O Montepellier, sétimo classificado, procurava um bom resultado e esteve muito próximo de o conseguir, uma vez que criou várias situações de perigo e desperdiçou mesmo uma grande penalidade aos 52 minutos por falta de Nabil Dirar sobre Bryan Dabo, mas Lucas Barrios atirou por cima.

Já o Mónaco viu um golo ser anulado por alegado fora de jogo no final da primeira parte, mas fora esse lance a formação 'monegasca' pouco mais fez para somar os três pontos.

Com este resultado, o Mónaco continua em quarto lugar com 55 pontos, menos dois do que o Marselha, terceiro classificado com 57 pontos.