Leonardo Jardim, treinador do Mónaco, comentou a chegada de Guido Carrillo ao clube do principado. O avançado argentino era também seguido por Benfica e FC Porto, mas acabou por rumar ao clube da Liga francesa.

"Não roubei nada a ninguém, pagámos bem por ele!", disse Jardim ao jornal Record, entre risos. "O Carrillo chega ao Mónaco para compensar a saída de Berbatov. É um jogador um pouco diferente do Martial, um atacante mais de área, boa capacidade física, muita presença dentro da área e que nos permite outras soluções que o Martial, sendo um avançado mais móvel, não nos dava. Se o Guido Carrillo era desejado por Benfica e FC Porto isso já não sei, agora é jogador do Mónaco".

O técnico português admitiu ainda que está interessado na contratação do sportinguista Carlos Mané e falou sobre Raphael Guerreiro, lateral do Lorient.

"Estamos a falar de um defesa esquerdo muito jovem, que pode jogar em duas posições, lateral e médio esquerdo, com qualidade. Acredito que, em termos de futuro, vai ter a consistência necessária para jogar a um bom nível. A um nível de grande clube, pois atualmente está num clube de média dimensão, mas vai chegar a níveis mais altos", analisou.