Vadim Vasilyev, vice-presidente do Mónaco, confirmou em declarações ao L'Équipe que o clube do principado rejeitou uma oferta do Paris Saint-Germain por Layvin Kurzawa, lateral esquerdo de 22 anos.

"Por agora, rejeitámos a oferta do PSG. É verdade que ainda decorrem contactos. No entanto, também é verdade que há vários clubes interessados no Layvin, revelou Vasilyev. De acordo com o referido diário, os parisienses terão oferecido 18 milhões de euros pelo jogador, que tem mais três anos de contrato.

Segundo a imprensa francesa, o Mónaco terá de vender jogadores caso não consiga chegar à fase de grupos da Liga dos Campeões. No entanto, o dirigente russo garante que não existe qualquer pressão a nível financeiro.

"Não posso dizer o que irá acontecer até 31 de agosto, mas já disse que, em termos económicos, não precisamos de realizar transferências. As contas estão equilibradas e já incluí no orçamento a possibilidade de não jogar na Liga dos Campeões. Portanto isso não está relacionado com o resultado do jogo com o Valência", garantiu.