Edouard Cisse não teve "papas na língua" na hora de atacar Louis Van Gaal sobre o falhanço de Di Maria no Manchester United. O antigo jogador do PSG acredita que o médio argentino terá sucessos em Paris, sob as ordens de Laurent Blanc.

"Frente ao Mónaco ele mostrou que está um pouco fora de forma mas isso é normal. Vai trazer ritmo à equipa com a sua capacidade em furar as defensivas contrárias. Agora tem um bom treinador. Uma das melhores épocas de Di Maria foi com Carlo Ancelotti. Mas Van Gaal ´matou-o`. É preciso darem-lhe espaço para se expressar, é um artista. Blanc vai ajuda-lo a fazer uma grande época no PSG", vaticina o antigo jogador do Paris Saint-Germain, em declarações ao Canal Plus.

Edourad Cisse, que fez mais de 150 jogos em dez épocas no PSF, acredita que a formação de Paris pode terminar a época sem qualquer derrota em França, algo nunca alcançado por nenhuma equipa.

"Um dos objetivos do PSG é terminar a época sem derrotas. Nunca tal foi alcançado em França. Isto é um desafio interessante para manter os jogadores motivados", disse Cisse.

Di Maria fez a sua estreia com a camisola do PSG no passado domingo, ao entrar na segunda parte do jogo com Mónaco. Ainda foi tempo de assistir Cavani para um dos golos da equipa na vitória por 3-0. O médio argentino custou 64 milhões de euros ao PSG.