O Paris Saint-Germain (PSG) manteve hoje a liderança do campeonato francês de futebol, apesar do empate 2-2 com o Bordéus, num jogo em que o guarda-redes parisiense, o alemão Kevin Trapp, foi protagonista.

No jogo da quinta jornada da Liga francesa de futebol, o PSG - que até hoje só somava vitórias em jogos da Liga - até se adiantou no marcador, aos 27 minutos, por intermédio do avançado uruguaio Edison Cavani, após uma falha grave do guarda-redes francês do Bordéus Cédric Carasso.

No entanto, aos 31 minutos, o senegalês Henri Saivet empatou para o Bordéus na conversão de um canto, com Kevin Trapp a não conseguir segurar a bola e a acabar por introduzir a mesma na própria baliza.

Antes de terminar a primeira parte, Cavani repôs a vantagem para o PSG, aos 34 minutos, num golo de bola parada.

Apesar de reduzido a 10 jogadores, após expulsão do senegalês Henri Saivet, aos 77 minutos, o Bordéus acabou por conseguir empatar a partida aos 79 minutos, depois de uma desatenção do guarda-redes alemão do PSG, que, após atraso da defesa, se deixou antecipar na pequena área pelo francês Wahbi Khazri, que não desperdiçou a oportunidade.