Leonardo Jardim exaltou a importância de Bernardo Silva na reviravolta do Mónaco sobre o Montpellier, esta quinta-feira, por 2-3, em jogo da sétima jornada da Liga francesa.

Depois de ver a sua equipa em desvantagem ao intervalo, o técnico português lançou o jovem internacional para a segunda parte e este acabou por ter um contributo decisivo na reação da formação monegasca, como reconheceu Jardim após o desafio. "A entrada do Bernardo Silva ajudou-nos muito. Adama Traore também deu um contributo positivo nos últimos minutos. Ao intervalo, decidimos acelerar o nosso jogo e conseguimos jogar com maior qualidade técnica", afirmou o treinador luso.

Os resultados menos felizes nas últimas semanas deixaram o Mónaco sob pressão, mas Leonardo Jardim assumiu que este triunfo pode galvanizar a equipa. "Estou feliz pelos jogadores, esta vitória vai ajudá-los mentalmente. Este é um novo grupo que precisa de encontrar rotinas", disse, acrescentando: "A vitória nunca é do treinador, pertence aos que estiveram em campo".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.