O presidente do Paris Saint-Germain não ganhou para o susto quando viu o seu carro ser apedrejado à saída do estádio do Nantes por um grupo de adeptos do clube adversário após o triunfo da equipa parisiense por 4-1.

Num curto comunicado, o emblema do noroeste francês lamentou o incidente com a viatura de Nasser al-Khelaifi e condenou a ação levada a cabo por um grupo de adeptos.

"A direção do FC Nantes pede desculpas ao presidente do Paris Saint-Germain e condena a ação de alguns indivíduos que atacaram o veículo do dirigente na saída do estádio", pode ler-se no comunicado do FC Nantes.

Segundo avança esta segunda-feira o diário Le Parisien, o ataque ao carro de Nasser al-Khelaifi após o jogo com o FC Nantes foi um equívoco levado a cabo por cerca de 20 pessoas, pertencentes à claque Brigade Loire, que procuravam atingir a viatura do presidente do Nantes, Waldemar Kita.

Já a polícia local garantiu à imprensa francesa que até ao omento não tinha sido apresentada qualquer tipo de queixa formal sendo que nenhum dos agressores foi identificado.