A possível saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid para o Paris Saint-Germain continua a dar que falar desde que o internacional português 'segredou' algo a Laurent Blanc no final do jogo entre os dois emblemas para a Liga dos Campeões.

A mais recente reação sobre a possível contratação de Cristiano Ronaldo por parte do PSG vem do defesa central brasileiro Thiago Silva, que não escondeu o entusiasmo por poder vir a jogar ao lado do 'melhor do mundo'.

"É um prazer jogar com grandes jogadores e Cristiano é o melhor do mundo. Se o clube o quer, nós, jogadores, também o queremos", disse Thiago Silva citado pela imprensa francesa.

"É um grande jogador, tecnicamente indispensável para qualquer equipa, sobretudo o PSG que sonha ganhar a Liga dos Campeões", acrescentou o internacional brasileiro.

Questionado sobre a troca de palavras entre Laurent Blanc e Cristiano Ronaldo no final do encontro da Liga dos Campeões com o Real Madrid, o defesa central brasileiro garantiu que o técnico francês não fez qualquer tipo de revelação.

"O ‘mister’ não nos disse nada. E também não falei com o Cristiano porque, para o defender, é preciso estar muito concentrado. Mas percebi que ele fala bem francês, talvez melhor do que eu. Se vier para o PSG na próxima época, não terá dificuldade para falar à imprensa", sentenciou Laurent Blanc.