David Luiz, antigo defesa do Benfica que representa o Paris Saint-Germain, admitiu que tem medo de regressar a Paris devido aos atentados que aterrorizaram a capital francesa na noite de sexta-feira. O central foi titular no empate entre Brasil e Argentina em Buenos Aires e expulso na reta final do encontro.

"Tenho a minha namorada [n.d.r.: a portuguesa Sara Madeira] e alguma família e amigos em Paris. Ficaram todos muito tristes e assustados. Não sei o que vou fazer, nem sei se vou regressar. Jogar pelo PSG é o meu trabalho, mas se fosse eu a decidir não voltaria", disse o brasileiro, citado pelo Daily Mail.

Edinson Cavani, colega de equipa de David Luiz no PSG, também demonstrou a sua preocupação, embora não de forma pública. Álvaro González, colega de seleção do uruguaio, foi o porta-voz não oficial do avançado: "Os ataques de Paris são terríveis para o futebol e para a vida. Cavani disse-nos que preferia não regressar".

Por outro lado, o italiano Marco Verratti não tem problemas em regressar a França após terminar os trabalhos com a seleção italiana, como explicou Donato Di Campli, empresário do médio.

"França já passou por isto em janeiro, nos ataques ao Charlie Hebdo, mas o massacre de sexta-feira foi ainda pior. Verratti não estava em França, mas não tem medo de regressar ao país, temos de voltar à normalidade", salientou.