O golo solitário do Nice foi marcado logo aos quatro minutos pelo atacante francês Alassane Plea, assistido pelo costa marfinense Jean Seri.

Uma folgada vitória por 4-1 sobre o Bordéus garantiu, por seu turno, a subida ao terceiro lugar do Toulouse, com a vantagem a ser alcançada aos dois minutos, por Issa Diop, e aos nove minutos, por Christopher Julien, e com o dinamarquês Martin Braithwaite a bisar, aos 67 e 82 minutos.

O Bordéus ainda reduziu aos 90 minutos, pelo sueco Isaac Thelin.

Noutro jogo da segunda jornada, o Bastia foi a Lorient vencer a equipa da casa por 3-0 – golos de Alain Saint-Maximin, aos 25 minutos, e de Enzo Crivelli, aos 38 e aos 81 minutos.

O Lille recebeu e venceu o Dijon por 1-0, tendo o tento da vitória surgido aos 87 minutos, através do senegalês Youknousse Sankhare, num lance em que esteve envolvido o internacional português Éder, recentemente campeão europeu em França.

O Rennes, do português Pedro Mendes, impôs-se ao Nancy por 2-0, adiantando-se no marcador aos 23 minutos, por Yoann Gourcuff, e fechando o resultado aos 81 minutos por Giovanni Sio.

Antes, o Mónaco, orientado pelo português Leonardo Jardim e no qual atuaram Ivan Cavaleiro e João Moutinho, venceu o Nantes por 1-0.

O golo solitário do Mónaco foi marcado pelo médio brasileiro Gabriel Boschilia, aos 25 minutos.