A vida Hatem Ben Arfa no PSG não está a correr como o francês desejaria. Depois de uma excelente época no Nice, o internacional francês acabou por se transferir para o gigante de Paris mas a vida na capital francesa tem sido complicada.

O jornal francês ´L´Equipe` escreve que a relação entre o avançado e o técnico Unai Emery não é melhor, razão pela qual o jogador não tem sido aposta do treinador espanhol. Ben Arfa não foi sequer convocado nos últimos dois jogos dos campeões franceses.

Na antevisão do jogo com o Dijon, que o PSG venceu, o técnico do PSG explicou a decisão de não convocar o craque de 29 anos.

“ [A opção de não convocar Ben Arfa] foi uma decisão técnica. Há jogadores que estão prontos para jogar e outros não", justificou o espanhol.

Mas o ´L´Equipe` diz que há problemas entre o Ben Arfa e o treinador. Emery terá pedido a Ben Arfa para ´descer à terra`.

"Tu não és Messi", terá dito Emery a Ben Arfa em pleno balneário do PSG.

Ben Arfa participou em apenas cinco jogos esta época pelo PSG, tendo marcado um golo. Na temporada passada fez 37 jogos pelo Nice e marcou 18 golos, naquela que foi a sua melhor época de sempre.