A imprensa francesa revela esta segunda-feira que o Paris Saint-Germain colocou Ángel Di María no mercado de transferências, e que pediu a Jorge Mendes para encontrar uma solução na China para o extremo argentino.

Segundo escreve o diário 'L'Èquipe', a direção do PSG colocou Di María no mercado de transferências por indicação direta do técnico Unai Emery. De acordo com a informação veiculada pelo jornal desportivo francês em dezembro de 2016, o treinador dos parisienses não estava satisfeito com a prestação de Di María no início da temporada e tinha em equação descartar o argentino do plantel, uma situação que não deixou o ex-jogador de Benfica, Real Madrid e Manchester United muito satisfeito.

"O Ángel não gostou nada do que aconteceu, pois sentiu que foi desrespeitado", revelou uma fonte próxima do jogador ao referido jornal, adiantando que o internacional argentino usou essa frustração para ganhar motivação e assinar uma brilhante exibição frente ao Barcelona na Liga dos Campeões, onde marcou dois golos.