Mercado

06-05-2017 12:42

Mónaco 'obrigado' a negociar Mbappé com Real Madrid

Intenção do jogador e do agente levaram o clube de Leonardo Jardim a negociar com os madrilenos, não obstante a intenção de manter o jovem no plantel.
Mbappé
Foto: Sascha Schuermann

Kylian Mbappé está a fazer uma grande época ao serviço do Mónaco

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O Mónaco não tem outro remédio. Kylian Mbappé deve mesmo sair para o Real Madrid no final da temporada, não obstante a resistência do clube do Principado em vender o jogador.

Segundo avança o jornal espanhol Marca, o jogador, o agente e o clube madrileno querem avançar com o negócio e o Mónaco parece que será 'obrigado' a este pedido.

Recorde-se que o próprio Mónaco veio dizer que não estava interessado em vender, através de Giuly, antigo jogador monegasco. "Não queremos vendê-lo, mas percebemos o mercado. A ideia é que continuo no Mónaco. O seu futebol parece não ter qualquer limite", referiu o antigo jogador.

No entanto, o mercado falou mais alto e com a intenção do jogador e do clube 'blanco' poderá concretizar-se. O Real Madrid vai começar um novo processo de contratações, algo que esteve impedido de fazer, devido ao castigo da FIFA.

O Real Madrid foi proibido de inscrever jogadores durante duas fases de mercados de transferências devido a processos ilegais na contratação de jovens jogadores.

Kylian Mbappé surge assim como o primeiro nome que pode reforçar os campeões europeus e que poderá inicia uma nova fase dos 'galácticos' (equipa de estrelas que se reuniu no Real Madrid durante a presidência de Florentino Pérez).

Mbappé tem surpreendido todo o mundo, ao realizar uma grande época ao serviço do Mónaco, com apenas 18 anos. O avançado francês conta com 39 jogos disputados e 24 golos marcados, cinco deles na Liga dos Campeões.

Conteúdo publicado por Sportinforma