A viver uma época de sonho, Mbappé, de 18 anos, é já um dos nomes mais cobiçados do mercado. O Mónaco, contudo, na voz do seu vice-presidente Vadim Vasiliyev, já avisou que os cofres dos gigantes europeus podem não ser suficientes para levár o avançado. Nem mesmo por 130 milhões de euros, valor que o Real Madrid estaria disposto a oferecer, segundo a imprensa espanhola.

"Hoje estamos aptos a recusar este tipo de proposta porque não temos o mesmo projeto ou a mesma situação financeira de 2014. Será necessário ver o desejo do jogador e o do clube. Aí, tomaremos a melhor decisão para os dois", afirmou Vasiliyev rádio "RCN".

"Ele vai fazer um balanço juntamente com sua família no final da temporada, mas a ideia é que ele continue. Em princípio, ele estará aqui na próxima temporada. Nós trabalhamos para isso, o nosso objetivo é que ele continue conosco", acrescentou o vice-presidente.

Vasiliyev também adiantou que quer manter Leonardo Jardim. "Espero que ele queira ficar. É um treinador perfeito para o nosso projeto e temos um grande respeito pelo seu trabalho", disse.