Sporting

26-05-2017 11:46

Jorge Jesus negoceia saída para o PSG

Técnico do Sporting tem mais dois anos de contrato com o Sporting.
Jorge Jesus chegou ao Sporting em 2015

Jorge Jesus chegou ao Sporting em 2015

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O Paris Saint-Germain formalizou um convite a Jorge Jesus para assumir o comando técnico do emblema francês e para isso estão na disposição de pagar 15 milhões de euros ao Sporting para libertar o técnico, avança o Jornal de Notícias na sua edição online.

De acordo com a informação veiculada pelo referido diário generalista, Jorge Jesus é o principal candidato a suceder Unai Emery no comando técnico de uma equipa recheada de estrelas, e que esta época não conseguiu revalidar o título francês.

Segundo o JN, Jorge Jesus já falou com Bruno de Carvalho sobre a proposta que recebeu do Paris Saint-Germain, e apesar da vontade do líder leonino de continuar a trabalhar com o técnico português será muito difícil ao Sporting segurar o treinador, que terá à sua espera um plantel recheado de grandes nomes do futebol europeu e todas as condições para conquistar títulos.

Com dois anos de contrato com o Sporting, Jorge Jesus aufere atualmente cerca de 7,5 milhões de euros por ano, um valor que o Paris Saint-Germain poderá facilmente pagar para contar com os serviços do técnico português. O clube parisiense está ainda na disposição de pagar 15 milhões de euros ao Sporting pelos dois anos de contrato de Jorge Jesus que faltam cumprir.

O referido jornal garante mesmo que, "a saída de Jorge Jesus de Alvalade poderá ser anunciada nas próximas horas".

Notícia actualizada às 12h07

Conteúdo publicado por Sportinforma