Ricardo Carvalho

26-05-2017 18:38

"Desde que cheguei ao Mónaco fiquei encantado com Bernardo Silva"

Antigo internacional português elogiou o jovem, que está muito perto de ser oficializado como reforço do Manchester City.
Real Madrid quer Bernardo Silva para render James Rodriguez
Foto: SAPO Desporto

Bernardo Silva

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Ricardo Carvalho, antigo internacional português que se cruzou com Bernardo Silva no Mónaco, não poupou elogios ao jovem, que está muito perto de ser oficializado como reforço do Manchester City.

Em declarações ao 'Daily Mail', o central admitiu ter ficado rendido às qualidades do médio mal chegou ao emblema monegasco.
"Não tenho dúvidas. Desde que cheguei ao Mónaco fiquei encantado com o Bernardo Silva, porque é tudo natural para ele, tem muita qualidade, e, felizmente, esta época foi a melhor da sua carreira", começou por dizer Ricardo Carvalho.

O agora jogador do Shanghai SIPG falou de como a presente temporada foi importante para o jogador, depois de ter falhado o Europeu do ano passado devido a lesão.

"Foi importante, uma vez que não esteve presente no Europeu por Portugal. Esta época, ele conseguiu dar uma boa resposta e mostrar-se preparado física e mentalmente para uma temporada tão desgastante. Fez grandes exibições e cresceu muito como jogador", salientou.

Recorde-se que o Manchester City prepara-se para pagar 60 milhões de euros ao Mónaco pela contratação de Bernardo Silva, valor que está a ser avançado pela imprensa britânica.


Conteúdo publicado por Sportinforma