Ricardo Carvalho, antigo internacional português que se cruzou com Bernardo Silva no Mónaco, não poupou elogios ao jovem, que está muito perto de ser oficializado como reforço do Manchester City.

Em declarações ao 'Daily Mail', o central admitiu ter ficado rendido às qualidades do médio mal chegou ao emblema monegasco.
"Não tenho dúvidas. Desde que cheguei ao Mónaco fiquei encantado com o Bernardo Silva, porque é tudo natural para ele, tem muita qualidade, e, felizmente, esta época foi a melhor da sua carreira", começou por dizer Ricardo Carvalho.

O agora jogador do Shanghai SIPG falou de como a presente temporada foi importante para o jogador, depois de ter falhado o Europeu do ano passado devido a lesão.

"Foi importante, uma vez que não esteve presente no Europeu por Portugal. Esta época, ele conseguiu dar uma boa resposta e mostrar-se preparado física e mentalmente para uma temporada tão desgastante. Fez grandes exibições e cresceu muito como jogador", salientou.

Recorde-se que o Manchester City prepara-se para pagar 60 milhões de euros ao Mónaco pela contratação de Bernardo Silva, valor que está a ser avançado pela imprensa britânica.


Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.