FC Porto

30-05-2017 19:24

Antero Henrique quer Casillas no PSG

Guarda-redes espanhol pode estar de saída do FC Porto.
Porto's Spanish goalkeeper Iker Casillas (L) is congratulated by Sporting's coach Jorge Jesus after finishing during the Portuguese league football match FC Porto vs Sporting CP at the Dragao stadium in Porto on February 4, 2017. / AFP PHOTO / MIGUEL RIOPA
Foto: MIGUEL RIOPA / AFP

Guarda-redes espanhol pode estar de saída do FC Porto.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

A continuidade de Iker Casillas no FC Porto ainda não está certa, e de França surgem notícias de que o Paris Saint-Germain poderá ser o próximo destino do guardião espanhol.

Segundo escreve a edição de hoje do jornal 'L'Èquipe', o próximo diretor desportivo do PSG, Antero Henrique, pretende contratar Iker Casillas para as próximas épocas. O antigo dirigente do FC Porto ainda não foi confirmado como dirigente dos parisienses, mas de acordo com o referido diário, Antero Henrique já está a delinear a próxima época do atual vice-campeão francês e tem Casillas na mira.

No entanto, e de acordo com a informação veiculada pelo referido jornal francês, a contratação de Iker Casillas estará sempre dependente do aval da direção do clube e do treinador, que neste momento ainda é Unai Emery.

A entrar no seu último ano de contrato no FC Porto, Iker Casillas pode estar de saída dos 'dragões' devido ao seu elevado salário.

Conteúdo publicado por Sportinforma