Leonardo Jardim decidiu colocar ponto final nas dúvidas e anunciar a sua continuidade no comando técnico do Mónaco. Em declarações ao canal Telefoot, o treinador português afirmou que a prolongação do vínculo que o liga ao emblema do Principado está para breve.

“Penso que o projeto no Mónaco ainda não está concluído. Em breve irei renovar o meu contrato e, dentro de pouco tempo, tal será anunciado de forma oficial", disse o madeirense.

Um dos treinadores mais cobiçados deste defeso, principalmente após a conquista do título francês, Leonardo Jardim admitiu ter recusado propostas do Inter Milão e de clubes chineses.

"Alguns clubes na China estavam preparados para cobrir-me de ouro e também recebi uma oferta do Inter", contou.
Recorde-se que, além de Bernardo Silva - contratado pelo Man. City -, há outros alvos apetecíveis, com destaque para Mbappé, mas também Fabinho, Bakayoko, Mendy e Sidibé.
O treinador português, recorde-se, tem contrato com os monegascos até 2019. Além da prolongação do vínculo, a imprensa gaulesa revela que o técnico também deverá ter um aumento salarial, como prémio pelo trabalho realizado neste defeso.