O bigode de Paulo Machado tem feito furor um pouco por todo o lado. Longe vão os anos em que não havia jogador que não usasse o seu bigode. O internacional português do Olympiacos, "conhecido como Moustaki", fica contente que o seu novo look faça sucesso.

"Eu já tinha utilizado bigode com o PSG [fase de Grupos da Champions]...Mas ainda bem que agora se tornou famoso", disse o jogador ao Maisfutebol. "Já tinha deixado crescer uma vez e percebi que o bigode aqui na Grécia é entendido como sinal de respeito. Fiz bigode na brincadeira, para o pessoal se rir um bocado, mas as pessoas gostaram e eu percebi que o era muito bem visto. Por isso resolvi repetir", explicou.

Paulo Machado confessa que não estava à espera de tamanha repercussão. "O meu pai vinha ver o jogo com o Manchester United e ele usa bigode há mais de trinta anos. Fiz também para o homenagear. Mas nunca pensei que fosse ter esta repercussão toda. Já estivemos a ver a internet e não se fala de outra coisa nas redes sociais", frisou.