Olympiacos

18-09-2016 23:00

Paulo Bento sofre para se manter no grupo da frente na Grécia

Com duas rondas disputadas – as duas primeiras foram adiadas -, o Olympiacos segue no grupo das equipas com o pleno de seis pontos.
Paulo Bento
Foto: OLYMPIACOS

Paulo Bento

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O Olympiacos, orientado pelo treinador português Paulo Bento, manteve-se hoje no grupo da frente do campeonato grego de futebol, ao vencer no reduto do Iraklis por 2-1, em encontro da quarta jornada.

O argentino Emanuel Perrone adiantou os anfitriões, aos cinco minutos, mas a equipa do ex-selecionador luso deu a volta na segunda parte, numa reviravolta iniciada com outro tento ‘albi-celeste’, de Alejandro Domínguez, aos 51, de penálti.

Aos 73 minutos, Paulo Bento trocou o veterano Domínguez (35 anos) pelo nigeriano Brown Ideye, que, dois minutos volvidos, marcou o segundo tento do Olympiacos, após assistência de André Martins, que jogou os 90, tal como Diogo Figueiras.

Com duas rondas disputadas – as duas primeiras foram adiadas -, o Olympiacos segue no grupo das equipas com o pleno de seis pontos, juntamente com Panathinaikos, AEK Atenas, Panionios e Platanias. O PAOK Salónica pode juntar-se.

Conteúdo publicado por Sportinforma