Liga Holandesa

23-03-2017 16:43

Justin Kluivert: "Sonho com o Barcelona mas admiro Cristiano Ronaldo"

Filho do antigo jogador do Barcelona veio afirmar que o seu maior ídolo é o jogador do Real Madrid.
Justin Kluivert
Foto: DR

Justin Kluivert joga no Ajax

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

É umas das maiores promessas do futebol holandês, não fosse também o filho de Patrick Kluivert, um dos ex-jogadores mais reconhecidos do Barcelona. Justin Kluivert tem dezassete anos e numa entrevista ao portal Goal, o jovem avançado revelou que desejava seguir as passadas do seu pai.

"O clube com que sonho é o Barcelona, apesar do futebol inglês também possuir muito nível. Gosto muito da Premier League como competição, gostava de jogar lá". No entanto, o seu plano é mesmo o clube 'blaugrana'. "Dentro de sete anos? Vejo-me no Barcelona, claro. Mas antes gostava de jogar em Inglaterra também, se for possível", confirmou o jovem, que, na hora de escolher o seu ídolo... a opção está no clube rival.

"O jogador que mais admiro é Cristiano Ronaldo. Não só pelas suas qualidades, mas também pela forma como vive, o que come e como treina no duro. Toda a sua ética de trabalho é um verdadeiro exemplo para mim", revelou o avançado do Ajax.

O avançado holandês, de apenas 17 anos, participou em 11 partidas pelo clube de Amesterdão e marcou o seu primeiro golo como profissional no passado fim de semana, no empate a uma bola entre o Ajax e o Excelsior.

Conteúdo publicado por Sportinforma