A equipa de Rafa Benitez atravessa uma crise de resultados. Depois da eliminação na Taça da Liga inglesa, perante o Reading, o Liverpool voltou a desiludir os seus adeptos, ao empatar com o Stoke City para a 22ª jornada da Liga Inglesa.

O marcador foi inaugurado a favor do Liverpool aos 57 minutos, por intermédio do defesa grego, Kyrgiakos. O Liverpool manteve a vantagem até perto do final, o que significava um bom resultado para o grupo de Rafa Benitez, mas um golo aos 89 minutos impôs o quarto empate dos "Reds" na Liga inglesa.

O defesa alemão, Robert Huth, foi o carrasco do Liverpool, ao marcar o golo do empate na sequência de um pontapé de canto. O Liverpool ainda tentou reagir com o holandês, Dirk Kuyt, a levar uma bola à trave já nos descontos.

Destaque para a estreia pelo Liverpool de Maxi Rodriguez, contratado ao Atlético de Madrid no mercado de Inverno. O médio argentino entrou aos 78 minutos de jogo.

Com este resultado, o Liverpool ocupa a sétima posição na Liga Inglesa com 34 pontos, a 11 pontos do líder Chelsea. O Stoke City ocupa a décima posição com 25 pontos. A posição do técnico espanhol, Rafa Benitez, em Anfield Road, começa a ficar cada vez mais fragilizada.