Depois de ter feito um "hat-trick" frente aos "dragões", na segunda mão dos oitavos de final da "Champions", o dinamarquês Nicklas Bendtner voltou hoje a ser decisivo ao apontar, aos 92 minutos, o golo do triunfo na casa do Hull City.

O russo Andrey Arshavin colocou os "gunners" em vantagem, aos 13 minutos, mas, na marcação de uma grande penalidade, os "tigers" chegaram ao empate por Jimmy Bullard, aos 27.

Com este resultado, o Arsenal, com mais um jogo disputado, igualou na liderança o Chelsea, que mais cedo tinha goleado o West Ham, por 4-1, podendo as duas equipas londrinas ser ultrapassadas no domingo pelo Manchester United, que recebe o Fulham.

No regresso a Stamford Bridge, duas semanas depois da derrota com o Manchester City (4-2), o Chelsea voltou aos triunfos caseiros, com golos de Alex (16 minutos), Drogba (56 e 90) e Malouda (77), tendo Parker (30) apontado o tento solitário dos "hammers".

Com Paulo Ferreira a titular, os "blues" tiveram um bom ensaio para a receção de terça feira ao Inter de Milão, em jogo da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, que marca o regresso de José Mourinho a Londres.

Também hoje, o Tottenham venceu o Blackburn Rovers, por 3-1, e isolou-se, provisoriamente, no quarto posto, com mais três pontos que o Manchester City, que tem menos dois jogos disputados.

Na luta pelo quarto posto, último de acesso à Liga dos Campeões, o Aston Villa perdeu terreno, ao empatar a zero com o Stoke City, enquanto o Liverpool apenas joga segunda-feira frente ao "lanterna vermelha" Liverpool.