O técnico do Manchester United decidiu aproveitar um momento mais frágil do clube merengue para fazer declarações no mínimo curiosas, onde realça o valor do seu clube de há 20 anos, critica o Real Madrid e afirma que Ronaldo sabe qual é o melhor.

“O Cristiano sabe o que vale o Manchester United. Aqui os jogadores estão protegidos. Vêm treinar todos os dias e não há nada que os moleste. Gosto de pensar que um dia voltará, quem sabe”, disse Sir Alex Ferguson ao jornal inglês Daily Express.

E acrescenta que deve ser difícil ser jogador no clube espanhol: “Há um grande circo montado, Normalmente há sempre uma grande quantidade de adeptos e os media a gravar a toda a hora”, sublinhou.

Cristiano Ronaldo protagonizou, no verão passado, a mais cara transefrência de sempre do futebol, 94 milhões de euros, deixando o clube onde esteve seis anos para se mudar para o clube dos seus sonhos. Mesmo assim, o técnico dos Red Devils não acredita que Ronaldo lá fique para sempre.

“Não acredito que lá fique a vida toda. Haverá outras oportunidades”, frisou Ferguson, deixando a porta aberta ao seu “menino de ouro”: “Tenho uma boa relação com ele. É um bom menino. Gosto do Ronaldo”.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.