Depois de ter dado lugar a Mourinho no Inter de Milão, Roberto Mancini chegou ao Manchester City em Dezembro para substituir Mark Hughes.

O objectivo da multimilionária direcção do clube é que a equipa alcance a classificação para a Liga dos Campeões, mas por agora o City está em sexto lugar e precisa de subir duas posições se quer chegar à liga milionária.

O City defronta no sábado o Aston Villa e quatro dias depois o Totthenham e Mancini não pensa, para já, na hipótese de os azuis falharem o seu grande objectivo.

“Não, não penso que vou falhar se não chegar ao quarto lugar. Queremos chegar lá e é para isso que estamos a trabalhar. Melhorámos muito nos últimos meses e temos capaciadde para melhorar ainda mais. Julgo que os donos do clube vêem isso.”  

Quanto ao futuro, Mancini parece seguro de que na próxima temporada terá a possibilidade de começar a trabalhar a equipa logo desde a pré-época.

“Penso que vou ser o treinador do Manchester City para o ano. Tenho contrato. Não sou eu que decido mas julgo que vou cá estar”, disse confiante.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.