O médio português, Raúl Meireles, assinou pelo Liverpool no final da época de transferências e chega a Anfield Road com "fome de títulos".

"Quero vencer títulos aqui porque no FC Porto venci bastantes e quero
conquistar ainda mais troféus pelo Liverpool, porque acredito que temos
jogadores para isso", disse o médio luso ao site oficial do Liverpool.

Raúl Meireles ainda não jogou em Anfield Road com a camisola do Liverpool mas tem a certeza que os adeptos são os melhores de Inglaterra. Sobre a sua estreia na Liga Inglesa, Meireles gostou da experiência lamentando apenas o empate no final.

"Já tinha jogado no campo do Chelsea e do Manchester United mas posso afirmar com certeza que os adeptos do Liverpool são os melhores. É óbvio que estou entusiasmado em jogar em Anfield Road como jogador do Liverpool. Fiquei muito satisfeito por ter jogado em Birmingham, só não fiquei satisfeito foi com o resultado final.  Mas o campeonato inglês é fantástico.

Sobre os novos companheiros de equipa, o internacional português destacou Gerrard e Torres com jogadores que admira.

"Estou ansioso por jogar ao lado do Gerrard e do Torres. O Steve (Gerrard), para mim, é um dos melhores do mundo na sua posição assim como o Torres."

O Liverpool defronta na próxima quinta-feira o Steau de Bucareste, do português Geraldo, irmão de Bruno Alves,  a contar para a fase de Grupos da Liga Europa.