O Manchester United não escapou à 'razia' dos colossos nesta jornada da Liga inglesa. Depois de Arsenal e Chelsea terem perdido neste sábado, frente ao West Bromwich e Manchester City, respectivamente, os red devils não foram além de um empate no terreno do Bolton (2-2).

O internacional português Nani cotou-se como o melhor jogador da equipa de Alex Ferguson, revelando-se sempre muito dinâmico e interventivo no ataque do Manchester.

Contudo, o Bolton entrou melhor e marcou logo aos 4 minutos, num golpe de calcanhar de Knight, após um canto. A reacção do colosso inglês foi tímida e só Nani abriu caminho para o empate, aos 23', com uma fantástica arrancada desde o meio-campo, culminada de fora da área com um remate cruzado e certeiro.

Os anfitriões não perderam o seu rumo, apesar do maior domínio nesta fase do United, e acabaram por voltar a colocar-se em vantagem na segunda parte, através de um bom trabalho de Petrov na área, aos 67'.

Seria novamente Nani a entrar em cena para salvar a face do Manchester United, cobrando o livre para o cabeceamento feliz de Owen, a dar o empate aos red devils (2-2), numa igualdade que perdurou até ao apito final.

Com este resultado - o terceiro empate consecutivo fora de Old Trafford -, o Manchester United é segundo classificado, com 12 pontos, menos três do que o líder Chelsea.