Com este nulo, perante um adversário teoricamente acessível, os ‘red devils’ somam 13 pontos e mantém-se na segunda posição, com menos quatro do que o líder Chelsea, mas à mercê de Arsenal e o Manchester City, que somam 11 pontos e apenas jogam domingo.

Nem Nani, durante os 90 minutos, nem Bebé, que jogou pela primeira vez na Liga substituindo nos últimos dez minutos o brasileiro Anderson, conseguiram surpreender o guarda-redes belga Simon Mignolet.

Também hoje, o holandês Rafael van der Vaart, com golos aos 45+2 e 75 minutos, protagonizou a reviravolta do Tottenham Hotspur, que venceu por 2-1, depois de Albrighton ter inaugurado o marcador para o Aston Villa, aos 16 minutos.

Os ‘spurs’ contabilizam 11 pontos, tantos quantos os ‘gunners’, o City e o West Bromwich, que não foi além de um empate a um golo na receção ao Bolton. Elmander marcou primeiro para os visitantes e Morrison acabou por garantir um ponto para o Albion.

Já o Stoke City aproveitou a escorregadela do Aston Villa, ao vencer em casa o Blackburn Rovers, por 1-0, com um golo de Walters, igualando a equipa comandada por Gérard Houllier.

Nos restantes jogos do dia, o Fulham empatou a um golo no terreno do ‘lanterna vermelha’ West Ham, o Wigan venceu, por 2-0, o Wolverhampton, o mesmo resultado com que o Everton venceu em Birmingham.

No domingo, o Chelsea defronta em casa os rivais do Arsenal, adversário do Sporting de Braga no grupo H da Liga dos Campeões, o Manchester City recebe o Newcastle e o Liverpool o Blackpool.