Ramires já brilha pelo Chelsea e foi um dos jogadores em melhor nível na vitória deste domingo dos campeões ingleses sobre o Arsenal. O médio brasileiro (ex-Benfica) foi substituído na segunda parte, deixando o relvado sob uma enorme ovação.

"Foi maravilhoso o aplauso, deixar o relvado daquela maneira.Não tenho nem palavras para agradecer o carinho e o reconhecimento dos adeptos do Chelsea. Lutei muito para ter uma boa actuação porque sabia da enorme importância que eles dão ao clássico em Londres", disse o internacional canarinho, chegado a Londres há pouco mais de um mês.

"O Estádio estava cheio e isso incentivou-me ainda mais a correr e lutar em campo. Estou feliz por ver que as coisas estão começando a dar certo para mim aqui em Inglaterra", frisou o jogador, de 23 anos.

Ramires deixou ainda elogios aos colegas e ao técnico Carlo Ancelotti: "O Carlo Ancelotti tem demonstrado que confia no meu futebol e o entrosamento com os companheiros aumenta a cada dia. Vou trabalhar forte para continuar a evoluir."