O futebolista português Bebé anotou hoje o seu primeiro tento ao serviço do Manchester United, ao inaugurar o marcador na vitória por 3-2 dos "red devils" sobre o Wolverhampton, em jogo da Taça da Liga inglesa.

Bebé, cuja transferência do Vitória de Guimarães para o United causou algum furor, até pelo valor envolvido, cerca de nove milhões de euros, beneficiou de alguma sorte no seu golo, já que a bola embateu ligeiramente num adversário, fez um arco sobre o guarda-redes contrário e entrou na baliza contrária.

O golo de Bebé teve o condão de despertar o jogo, tendo os visitantes empatado volvidos quatro minutos, por Elokobi, o United voltou para a frente aos 70, através de Ji-Sung Park, mas os "Wolves" não se deram por vencidos e Foley, aos 76, voltou a dar esperanças à sua equipa.

No entanto, já em cima dos 90 minutos, Javier Hernandez recolocou o Manchester definitivamente na frente do marcador, assegurando o apuramento da sua equipa.

Nos restantes encontros da prova disputados hoje não se registaram surpresas, tendo as outras duas equipas da divisão principal seguido em frente, com o Birmingham a afastar, após grandes penalidades, o Brentford, enquanto o West Bromwich Albion foi a casa do Leicester golear por 4-1.