Carlo Ancelotti está encantado com as chegadas de Fernando Torres e David Luiz ao Chelsea, numa dupla operação dos 'blues' fechada no último dia do mercado de transferências.

Relativamente ao ex-central do Benfica, por quem os campeões ingleses pagaram 25 milhões de euros, o técnico italiano não poupa elogios à qualidade e versatilidade do internacional brasileiro.

«David Luiz é um jogador fantástico. Não tem problemas em jogar. É experiente e disputou a Liga dos Campeões esta época sem problemas. Ele pode jogar», esclareceu o treinador transalpino depois do triunfo sobre o Sunderland, esta terça-feira, por 4-2.

«Com ele podemos jogar a partir da defesa com mais qualidade, pois já actuou como médio e nas quatro posições mais recuadas», acrescentou.

Ancelotti espera que a chegada de Torres e David Luiz represente uma injecção de confiança numa equipa marcada pela irregularidade nos últimos meses: «Precisávamos destes jogadores na nossa equipa. São ambos fantásticos. Não foi fácil contratá-los e temos de estar agradecidos ao clube. Agora temos mais poder e qualidade na equipa».