O futebolista português Raul Meireles marcou hoje o quinto golo em seis jogos na Liga inglesa, mas não conseguiu impedir um novo empate do Liverpool na recepção ao Wigan (1-1).

Em Liverpool, Raul Meireles colocou os “reds” em vantagem aos 24 minutos, com um forte remate à entrada da área, mas o marfinense Steve Gohouri empatou a partida aos 65.

Na luta pelo título, o Arsenal manteve-se a quatro pontos do Manchester United, depois de vencer o Wolverhampton, por 2-0, com dois golos do holandês Robbie van Persie.

O Manchester City manteve o terceiro posto, mas tem apenas quatro pontos de avanço sobre o Chelsea e sobre o Tottenham, que têm menos dois jogos disputados.

Os “blues” defrontam na segunda-feira o Fulham, no jogo que deve marcar a estreia como titular do brasileiro David Luiz, antigo jogador do Benfica, enquanto os “spurs” visitam hoje o Sunderland.

O Liverpool está na sexta posição, mas poderá ser ultrapassado pelo Sunderland.

O West Ham, com Manuel da Costa e Luís Boa Morte a titulares, conseguiu uma recuperação notável, recuperando de três golos de desvantagem para empatar a três com o West Bromwich.