Raul Meireles tem revelado uma veia goleadora pouco habitual nos últimos jogos, apontando vários tentos decisivos para o Liverpool. Todavia, o internacional português recusa qualquer mudança no seu trabalho para o actual protagonismo nos 'reds'.

«Certamente que agora, com Dalglish no comando, tenho mais hipóteses do que com Hodgson. Não sei porquê, mas talvez o Roy Hodgson não gostasse muito de mim. Mas sou o mesmo de sempre, não mudei», referiu o médio em entrevista ao 'The People', sublinhando a diferença de um treinador para o outro: «Hodgson é um técnico veterano, um treinador de velha guarda, e era muito respeitado pelos jogadores. Mas as lesões e o mau começo de temporada estragaram o seu trabalho. A chave teria sido vencer os primeiros jogos e isso teria aumentado o moral da equipa

Por outro lado, Meireles destaca a maior proximidade estabelecida com Dalglish em relação ao plantel do Liverpool. «O sistema de jogo é diferente. Jogamos de forma mais ofensiva e isso ajuda-me. Kenny Dalglish é mais próximo dos jogadores e fala muito connosco nos treinos. O relacionamento entre jogadores e treinador é muito mais directo».