O Manchester City anunciou a contratação do lateral esquerdo, Gaël Clichy, ao Arsenal. O jogador francês representava o clube londrino há 8 épocas e terá custado cerca de oito milhões de euros aos “milionários” do City.

Gaël Clichy é a primeira contratação do Manchester City para a próxima época. O lateral esquerdo francês assinou um contrato de quatro temporadas e terá custado cerca de oito milhões de euros ao Manchester City, abandonando o Arsenal, clube que representava desde 2003.

Em declarações ao site oficial do Manchester City, Gaël Clichy revelou grandes ambições nesta nova aventura na sua carreira.
«Estou muito feliz por integrar este grande clube. Espero conseguir acrescentar qualidade ao plantel, que já é fantástico e esperamos poder continuar a melhorar. Mal posso esperar por começar e acredito que tudo é possível com esta equipa»

Em oito anos ao serviço do Arsenal, Gaël Clichy jogou 265 jogos. No Manchester City, o jogador francês vai ter a concorrência de Aleksandar Kolarov para o lado esquerdo da defesa.