O treinador do Manchester United, Alex Ferguson, revelou, na antevisão do jogo com o Chelsea, que encontra semelhanças com André Villas-Boas, nomeadamente com o percurso do técnico português.

«Existem semelhanças entre mim e Villas-Boas. Quando vim do Aberdeen também já tinha troféus no currículo. Ajudou-me a mim na altura e agora ajudou Villas-Boas, que venceu o campeonato e a Liga Europa no FCPorto. Villas-Boas começou muito bem a época para um jovem que acabou de chegar ao Chelsea. É um grande desafio, difícil para a sua idade», disse o treinador escocês na conferência de imprensa de antevisão.

O Manchester United recebe o Chelsea, em Old Trafford, no próximo domingo, no primeiro grande desafio para André Villas-Boas, desde que chegou a Inglaterra. Os londrinos vão visitar o reduto dos atuais campeões ingleses e Alex Ferguson garanteum que vai ser um jogo «fantástico».

«Temos uma equipa forte. Creio que irá ser fantástico. Os jogos entre os dois clubes nos últimos sete anos foram discutidos taco-a-taco e assim será novamente no domingo», disse o experiente treinador do Manchester United.