Manchester United

20-10-2011 12:27

Nani confiante para derby com o City

O internacional português tem estado 'endiabrado' nos últimos jogos contra o rival dos 'red devils' e espera voltar a ser decisivo.
Nani confiante para derby com o City

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

O português Nani defendeu hoje que a vitória frente ao Otelul Galati, para a Liga dos Campeões, dá mais confiança ao Manchester United para a receção ao Manchester City, domingo, em jogo da Liga inglesa de futebol.

Nani espera repetir as últimas exibições realizadas frente ao Manchester City, nomeadamente na Supertaça de Inglaterra, em agosto, em que marcou por duas vezes e concretizou a reviravolta já nos descontos (3-2).

O internacional português, que já na última época marcou no triunfo do United sobre o “rival” City (2-1), no “derby” de Manchester, em Old Trafford, assume-se cada vez mais como o principal inimigo da formação que lidera a Liga.

O Manchester City assumiu na última jornada o comando isolado da Liga inglesa, devido ao empate do United em Liverpool (1-1), mas a equipa orientada por Alex Ferguson pode voltar à liderança se vencer.

«É muito cedo para dizer se a decisão do título vai ser só entre o Manchester United e o Manchester City. Eles têm feito uma época fantástica, mas há outras equipas também em evidência, como o Chelsea», disse, ao site do United.

Ainda de acordo com o jogador, que diz que «toda a equipa está pronta» para o “derby” e que são estes jogos que «motivam e dão prazer jogar».

«A atitude e a motivação é diferente. Gosto de jogar grandes jogos, como este, e espero ganhar», adiantou Nani, considerando que este jogo é um dos mais difíceis que o Manchester United terá de fazer esta época na Liga inglesa.

O Manchester City, tal como o United, surge em Old Trafford após um triunfo para a Liga dos Campeões, no caso frente aos espanhóis do Villarreal (2-1), com o golo decisivo a ser apontado por Sérgio Agüero, já nos descontos.

«O City tem uma equipa fantástica e possui jogadores fantásticos, pelo que será um jogo muito difícil», disse Nani, mostrando-se, porém, otimista: «A nossa equipa está confiante e irá dar o seu melhor para vencer».