Roberto Mancini fez um derradeiro ultimato a Carlos Tevez, sublinhando que o argentino só tem uma solução para ficar no Manchester City: pedir desculpa.

«Se não pedir desculpa, Tévez será vendido. Tudo depende dele. Se me pedir desculpa a mim e ao plantel tudo será como antes. Se tal não suceder, os clubes sabem o seu preço e acontecerá algo em janeiro. Já foi fortemente avisado sobre as consequências», afirmou o treinador italiano dos citizens, à margem da conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Villarreal.

No entanto, Mancini deixou um aviso aos potenciais clubes interessados em explorar o diferendo entre o City e Tevez: «No Manchester City não há doações».

Questionado sobre o que mudou este ano no Manchester City, que se revela agora mais eficaz e seguro, liderando inclusive a Premier League, Roberto Mancini frisa a mudança de «mentalidade»: «Temos vindo a introduzir de forma lenta uma nova mentalidade no City que tem a ver com a dieta, com regras e com o treino. Se não trabalhares no duro não vais ganhar».