O Tottenham obteve este domingo a sétima vitória nos últimos oito jogos do campeonato inglês de futebol e manteve-se de “braço dado” com o Chelsea, ao vencer por 3-1 no estádio do Fulham, em jogo da 11.ª jornada.

O Tottenham chegou ao intervalo a vencer por 2-0, com tentos de Bale (10 minutos) e Lennon (45+1), resistindo depois à pressão dos anfitriões, que apenas marcaram através de um autogolo de Kaboul, aos 57, antes de Defoe fixar o 3-1 aos 90+5, acabando com as dúvidas quanto ao vencedor.

Depois de ter perdido os dois primeiros na prova, o Tottenham conquistou sete vitórias e um empate, ocupando o quinto lugar, em igualdade pontual com o Chelsea e com menos um encontro realizado.

O Wolverhampton impôs a oitava derrota ao Wigan, ao bater em casa o “lanterna vermelha” por 3-1, enquanto o “aflito” Bolton, antepenúltimo colocado, goleou por 5-0 na receção ao Stoke City, destacando-se os “bis” de Eagles e Klasnic.

O campeonato inglês é liderado pelo Manchester City, que venceu no sábado por 3-2 no estádio do Queens Park Rangers e manteve cinco pontos de vantagem sobre o rival Manchester United, vencedor por 1-0 na receção ao Sunderland, no mesmo dia.