O Arsenal somou mais um empate. Este não é, com toda a certeza, o ano da equipa londrina, que ante o Wolverhampton, 17º classificado, e em pleno Emirates Stadium, não conseguiu melhor do que a igualdade a um golo.

Desta forma, a equipa de Arsène Wenger está a 12 pontos dos líderes de Manchester, que até entrou a ganhar cedo, mas que viu o ‘azar’ na cabeça de Fletcher antes do intervalo.

Aos oito minutos, Gervinho colocou o Arsenal em vantagem. O jogador surgiu isolado em frente ao guarda-redes, fintou perfeito e rematou para o golo. Até ao intervalo, o domínio foi dos da casa, ainda que na finalização já não se passasse o mesmo. E como quem não marca sofre, foi o que sucedeu. Depois de aos 29’, Van Persie ter tido boa ocasião para marcar, o golo acabaria por ser dos vistantes…mas marcado por um da casa. Infelicidade para Fletcher, aos 38’, que num canto acabou por desviar para as suas redes, fazendo o empate.

O Wolverhampton ainda ficou reduzido a 10 jogadores, aos 75’, por expulsão de Milijas, mas nem assim os Gunners chegaram ao golo da vitória.

O Arsenal mantém a quinta posição, com um ponto a menos do que o Chelsea e a 12 dos líderes.