O capitão da equipa de futebol do Chelsea, John Terry, garantiu hoje que apoia totalmente o treinador português André Villas-Boas, recusando que exista qualquer problema entre os dois.

«Quero deixar claro que apoio a 100 por cento o treinador. Não há quaisquer problemas nos bastidores», referiu o internacional inglês, em declarações ao London Evening Standard.

Os rumores de que existiam problemas entre o treinador e o capitão ganharam força na segunda-feira, quando Terry não se juntou aos restantes companheiros de equipa nos festejos, junto a Villas-Boas, do primeiro golo dos “blues” frente ao Wolverhampton (2-1).

«Vi hoje nos jornais que estão a dizer que não festejei com o treinador, mas eu fi-lo. Corri para lá, mas estava preocupado porque os Wolves iam recomeçar o jogo e podiam apanhar-nos no contra-ataque. E também festejei com ele no final do jogo», afiançou.

Terry lembrou que Villas-Boas mudou «muitas coisas» no clube, «não apenas no campo de jogo, mas também no treino», garantindo que o dono do clube, o russo Roman Abramovich e os restantes membros do clube apoiam o treinador.

«Ele vai ser o homem no comando e todos temos de respeitar as suas decisões. Ele tem sido muito frontal connosco, por isso não podemos criticar o que ele tem feito», referiu.