Ryan Giggs renovou recentemente o contrato por mais uma época com o Manchester United e fará em 2012/13 a sua 22ª temporada ao serviço dos 'red devils'. No entanto, Alex Ferguson já terá outros planos para o veterano médio galês, de 38 anos.

Segundo o jornal Daily Mail, o técnico escocês que comanda o Manchester United há 25 anos terá confessado a algumas pessoas no seu círculo mais pr´ximo que vê em Ryan Giggs o seu sucessor ideal, descartando os nomes de Pep Guardiola ou José Mourinho.

Giggs tem feito toda a carreira sob as ordens de Ferguson, tendo já conquistado 12 troféus da Premier League, quatro Taças de Inglaterra e duas Champions, entre outros títulos.

Paul Scholes, outro colega "de muitas batalhas", elogia o galês e o seu perfil para suceder a 'Sir Alex'. «As pessoas falam de José Mourinho. Mas isso pode mudar rapidamente, tem a ver com o sucesso do momento. Se é britânico ou estrangeiro o importante é que seja o melhor homem para o lugar. E eu vejo Ryan Giggs tornar-se 'manager' do United», declarou o médio em entrevista recente à revista FourFourTwo.